Informes -

Lesionado Tiago Luís do Chapecoense se recupera em Ribeirão Preto

27 de Junho de 2014

 

Natural de Ribeirão Preto, o atacante do time Chapecoense, Tiago Luís Martins, lesionou o músculo adutor, na região da púbis, e está em recuperação na Clínica Physio Athletic, sob a supervisão do fisioterapeuta Péricles Machado.

Tiago jogou pela Europa e está no time brasileiro desde 2013, quando este passou para a primeira divisão do Brasileirão. Péricles explica que todo o tratamento é combinado com a comissão técnica do time e depois repassado.

Além da fisioterapia a clínica utilizou equipamentos que ajudam a melhorar a inflamação, com apelo mais terapêutico. Atualmente o trabalho é mais com exercícios para fortalecimento e aumento de performance. O fisioterapeuta elogia o engajamento do atleta, “a dedicação dele é muito maior do que alguém que não é profissional, a disposição dele otimiza os resultados”.

Tiago acredita estar em excelentes mãos e aproveita cada segundo para se dedicar sempre mais, “dependo do meu corpo, quero voltar para o brasileirão 100%, por isso confiei no Péricles e na Physio Athletic para ter os melhores resultados”, finaliza. 

Comentários
Assista ao vídeo