Notícias - Na Mídia

Netza conquista conta a Embraer

2 de Julho de 2014

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, acaba de anunciar como novo cliente a Embraer, uma das maiores indústrias aeronáuticas do mundo. A agência, que será responsável por todo o planejamento, produção, organização e realização dos eventos da companhia no Brasil e na América Latina por dois anos, conquistou a conta em um processo de concorrência que contou com a participação de mais de 25 agências, em cinco fases, além de um job teste.

“É uma grande conquista para a Netza. Ganhar mais um importante cliente demonstra que todo o trabalho realizado durante o processo de seleção rigoroso que passamos é o resultado de um esforço conjunto feito por nossa equipe. Estamos prontos para novos desafios”, comenta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

No mês de junho, a agência vai participar dos eventos da companhia como “expectadora” e a partir de julho, vai produzir os eventos efetivamente. A Netza já tinha sido responsável pelo planejamento e execução do evento de inauguração do hangar onde o cargueiro KC-390 será produzido, além dos eventos de inauguração de outras unidades da empresa.

“Teremos uma equipe exclusiva Netza para este cliente com profissionais de atendimento, operação, planejamento e criação, além de um produtor alocado na base da Embraer em São José dos Campos”, explica Schaeffer.

A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBOVESPA: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves e sistemas para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa e segurança. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Para mais informações, visite o sitewww.embraer.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo