Viver - Beber e Comer

Giorgio Chiellini da Seleção da Itália janta em NYC: Copa do mundo à brasileira na Plataforma

3 de Julho de 2014
Giorgio Chellini e Maitre D' Adriano - Plataforma NYC

 

 O jogador da Seleção Italiana Giorgio Chiellini jantou esta semana na Churrascaria Plataforma de Manhattan, Nova Iorque. Ele foi agredido (mordido) durante a partida pelo jogador da seleção do Uruguai Luiz Suárez, que foi banido da copa em função do agravo.

O dono da Plataforma João de Matos comenta o jantar badalado e faz uma declaração bem humorada, bem no clima feliz que está a "World Cup Brazil 2014":
" Ele (Chiellini) ficou com vontade DE MORDER e foi morder a melhor PICANHA do mundo na PLATAFORMA!! Viu só Suárez ??? quando você tiver vontade de morder de novo venha até a Plataforma em Nova Iorque!

 

A copa em Nova Iorque na Plataforma!

Quem estiver em Nova Iorque, Manhattan neste mês da copa do mundo, principalmente os brasileiros, tem um porto seguro na cidade, onde o aconchego brasileiro e a recepção calorosa  dão o tom festivo à festa do esporte. Tudo isso acompanhado de uma gastronomia exuberante e bebidas de um bar completíssimo, com os melhores rótulos à disposição.
A badalada e consagrada  Churrascaria Plataforma de Nova Iorque estará exibindo os jogos em 5 telões modernos telões de última geração.
 O menu do jantar (ver tabela abaixo) será servido aos clientes. Quem quiser assistir aos jogos no elegante  bar vai ter uma consumação minima de $25,00

Comentários
Assista ao vídeo