Viver - Esporte

Atividades de férias para crianças e adolescentes em academia tentam resgatar interatividade humana

7 de Julho de 2014

 

A academia Companhia Athletica de Ribeirão Preto montou uma grade especial para seus alunos de 3 a 14 anos, que durante as férias escolares poderão desfrutar de uma programação bem diferenciada. Além das atividades como artes marciais, capoeira e musculação, eles também poderão participar de jogos recreativos, aulas de circo, oficinas de pintura, ritmos e expressão e esportes radicais.

A coordenadora da colônia de férias, Ludmila Malardo, explica que a intenção é realmente levar a interação humana através de atividades físicas e artísticas para as crianças e adolescentes. “Estar bem fisicamente e fazer novos amigos, sempre”, reflete.

Para tirar os adolescentes do computador e fazê-los se movimentar e interagirem, a academia preparou também oficinas de skate,slickline na água, uma aula sob uma fita flexível fixada nas bordas da piscina, stand up paddle, o esporte da moda em lagoas e praias, que consiste na remada em pé em cima de uma prancha especial, e muito mais.

Ludmila acredita que tamanha variedade de atividades que estão em alta dentro e fora do Brasil atraia a atenção dos mais conectados com as redes sociais, que vivem ligados em tudo que os amigos fazem.

Além das atividades esportivas, será preparado uma festa julina, uma sessão de cinema e aulas de artes, tudo para ocupar uma parte do dia e deixá-los exaustos de tanta diversão. Ao final da colônia eles se esbaldam no AcampaCia, passando uma noite na quadra da Companhia Athletica do Ribeirão Shopping.

A colônia de férias da Companhia Athletica de Ribeirão Preto, funciona exclusivamente para alunos matriculados, e tem atividades nas duas unidades, do Ribeirão Shopping e do Santa Úrsula. A equipe da colônia conta com 56 monitores, e vai de 01 de julho a 01 de agosto para alunos de 3 a 14 anos.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 16.2133.7400 e 3917.5000 ou na fanpage www.facebook.com/ciaathleticaribeiraopreto

 
Comentários
Assista ao vídeo