Notícias - Motor

Lanchas, iates, motocicletas e carros de luxo contemplarão o Boat Xperience

23 de Julho de 2014

 

Começa nesta quinta-feira (24) a partir das 11h, a 9ª edição do Boat Xperience na charmosa Marina Astúrias. O salão náutico reunirá 40 expositores, que apresentarão desde acessórios, equipamentos de alta tecnologia e embarcações sofisticadas até carros de luxo da marca BMW e motocicletas Harley Davidson.

Desta vez todos os estandes ficarão de frente para o píer, onde mais de 45 embarcações estarão disponíveis para o requisitado "test-drive", facilitando assim a aquisição destes sonhos de consumo, que cada vez mais conquista os brasileiros.

Todos os visitantes poderão apreciar as embarcações de marcas renomadas como: Schaefer, Yachts, Intermarine, Ferretti, Sessa Marine, Force One, Princess Yachts, Fairline, Azimut, Cimitarra, Cranchi, Prestige, Solara, entre outras.

Para os apaixonados por aventura e velocidade, que preferem modelos menores e prezam por conforto e segurança, o estaleiro brasileiro "Ventura" lançará no Boat Xperience o arrojado modelo V290.

O Boat Xperience acontecerá de 24 a 27 de julho e 01 a 03 de agosto, das 11h às 19h no Porto Marina Astúrias (Guarujá). Para saber mais, acesse: www.boatxperience.com.br

Comentários
Assista ao vídeo