Viver - Mundo Pet

Neste final de semana tem Blitz BioDog na Praça Buenos Aires

24 de Julho de 2014

 

Final de Semana é dia de passear com a família e seu cachorro. E para o passeio ficar ainda mais gostoso, a BioDog realiza neste final de semana a Blitz BioDog, que distribuirá amostras de petiscos para todas as pessoas que passarem na Praça Buenos Aires, no Bairro Santa Cecília, em São Paulo, com seu amigão.

Os produtos BioDog são produzidos com matéria-prima natural, como osso e carne desidratada,  e não levam conservantes em sua formulação.

A BioDog tem em seu portfólio os seguintes produtos:

- Bifinhos: Snacks feitos com carne 100% bovina, com alto valor proteico e baixas calorias.  Naturais e deliciosos, os Bifinhos BioDog garantem diversão e sabor para os cães de forma saudável. Eles são ótimos para brincar, agradar e adestrar.

snacks produzidos com carne bovina, ricos em proteínas e de baixas calorias, podem ser oferecidos como agrado ou recompensa durante o lazer ou adestramento. Disponíveis nos sabores de churrasco, frango assado, bacon, calabresa, queijo e vegetais.

- Ossos: ossos naturais defumados e desidratados, rigorosamente selecionados. Eles são perfeitos para a distração dos cães e higiene bucal, pois proporcionam a limpeza mecânica dos dentes, auxiliando na prevenção do tártaro.

- Clássicos: Petisco natural, feito com carne bovina desidratada e sem adição de conservantes artificiais. Além de distrair, auxiliam na prevenção do tártaro, promovendo a limpeza mecânica dos dentes dos cães.

- Gourmet: linha premium,  inédita no Brasil. Petiscos naturais, produzidos com frango desidratado, ricos em proteína, livre de conservantes artificiais com baixo teor de colesterol e gordura.

 
Comentários
Assista ao vídeo