Notícias - Na Mídia

FFWMAG cria caderno de entrevistas para ouvir diretores da criatividade

24 de Julho de 2014

 

A partir de sua 37ª edição, a revista FFWMAG, que trata de moda, comportamento e arte, inaugura o caderno Conversa. A nova seção abre espaço para que criativos e outros players falem sobre inspiração, projetos, carreira e mercado. O objetivo é ouvir pessoas influentes da indústria e deixa-las mais próximas do leitor. "Num mundo de informações rápidas, criamos um espaço onde as pessoas podem se expressar e o leitor pode mergulhar no universo de cada entrevistado. A novidade em tempo real é uma entrega da web, os sites, blogs, redes tem em sua natureza o potencial de multiplicar informação em ‘flashes’ de uma forma cada vez mais objetiva e resumida", comenta Augusto Mariotti, diretor criativo da revista. 

"Em uma publicação trimestral nosso papel da revista é ir além, olhar adiante e inspirar o leitor. Chamamos a nova seção de Conversa porque é nesse ambiente que existe o espaço de troca, do compartilhar ideia, de projetar, divagar." O novo número traz entrevistas exclusivas com Graeme McMillan, diretor de design da Nike nos departamentos de Sportswear, Running e Global Football e um dos criativos-chave da empresa; Nicola Formichetti, diretor criativo da marca Diesel; Karen Fuke, diretora criativa da Triton; e Brendon Babenzien, diretor criativo da Supreme - marca de streewear mais cultuada do mundo.

A 37ª edição da FFWMAG chega às bancas no dia 28 de julho e celebra o espírito jovem e a explosão criativa para falar de jeans, música e arte.

Sobre a FFWMAG:

A FFWMAG é uma publicação da Luminosidade, plataforma de conteúdo responsável pela realização do São Paulo Fashion Week. A revista oferece um ponto de vista único sobre moda e comportamento contemporâneos e serve como um guia para conhecedores de estilo e cultura. A nova fase da revista, que teve início com o número 36, é marcada por sua convergência com o portal FFW.com.br, somando o prestígio e a autoridade da revista impressa com a satisfação instantânea e alcance global do digital.

Comentários
Assista ao vídeo