Notícias - Na Mídia

Wolff Sports celebra 8 anos de crescimento de 80% em faturamento no 1° quadrimestre de 2014

29 de Julho de 2014

 

Wolff Sports & Marketing, agência especializada em marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, completa oito anos de atividades no mercado. O aniversário ocorre em um momento muito especial para a empresa, que está comemorando crescimento de 80% em seu faturamento no primeiro quadrimestre de 2014 em relação a todo o faturamento registrado no ano passado. Além de ganhar terreno entre anunciantes e clubes na seara do marketing esportivo, a Wolff Sports consolida o seu posicionamento como agência número um em patrocínios de esporte no Brasil. Ao somar mais de 500 patrocínios fechados ao longo de sua história e 150 clientes atendidos, a agência se prepara para novos desafios.

“Cada vez mais estamos focados na ampliação de nossos negócios. O crescimento que tivemos nos primeiros quatro meses deste ano reforçou nossa motivação em seguir em frente com o trabalho que realizamos, criando novas oportunidades de patrocínios para clubes e empresas interessadas em fortalecer, valorizar e envolver suas marcas com esporte”, diz Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Para atingir o crescimento alcançado até o momento, a Wolff Sports tem reforçado o trabalho oferecido aos clientes já conquistados, redobrado a prospecção de novas parcerias e apresentado a todos eles as vantagens e os resultados de se investir em marketing esportivo. “O Esporte tem 100% de aceitação, e quando utilizado de forma estratégica e planejada traz resultados intangíveis às marcas”, completa Wolff.

Alguns destaques da Wolff Sports durante seus oito anos

Como agência especializada em marketing esportivo, a Wolff Sports & Marketing se dedica a criar, desenvolver e realizar ações que envolvem todos os tipos de esporte, não apenas o futebol. A partir de 2011 viabilizamos uma parceria entre a empresa de higiene pessoal Nivea e a Seleção Brasileira de Voleibol Masculino e Feminina. Além de parcerias no Basquete, Beach Soccer, Futsal e Vôlei de Praia. No Hipismo realizamos A Caballiana Fair – Feira Internacional de Cavalos e o 11º Mundial de Veterinária Equina da Federação Equestre Internacional, realizado em 2009, o maior de todos os tempos.

Além disso, a empresa atua em competições internacionais, sendo a agência pioneira no patrocínio de marcas do mercado brasileiro para clubes de fora do país na Copa Libertadores da América, o principal torneio de clubes da América Latina.

“Durante estes 8 anos, fechamos patrocínio nos principais clubes do Brasil, como Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Botafogo, Vasco, Atlético-PR, Coritiba, Sport Recife, entre outros; e em clubes internacionais, como o América de Cali, Independente de Medelín e San José”, detalha Wolff.

Além desses trabalhos, merece destaque a atuação da agência na negociação de patrocínio pessoal para o jogador Neymar Jr. realizada em junho de 2011. Na época, a Wolff Sports foi diretamente responsável pela realização do contrato da Tenys Pé Baruel com o jogador. A iniciativa fez com que Neymar se tornasse estrela de filmes publicitários, de materiais de ponto de venda, além de sua presença em eventos da marca.

 

Comentários
Assista ao vídeo