Notícias - Motor

Fernanda Paes Leme faz participação na websérie Dirija Minha Historia da Ford

31 de Julho de 2014

 

Hoje, dia 30 julho, entra no ar o segundo dos cinco episódios da série “Dirija Minha História”. Com a participação especial de Fernanda Paes Leme, o episódio mostra a atriz interpretando sua própria história de uma forma bem diferente, com efeitos de projeção mapeada e sem cortes de edição. De princesa à bailarina, a convidada da semana chegou a pensar em ser astronauta ou piloto de corrida. Hoje, como atriz e apresentadora, ela consegue por meio da arte, realizar todos os seus sonhos.

Até o dia 8 de agosto, o público ainda tem a chance de enviar suas histórias que poderão ser roteirizadas e interpretadas pelo ator Lázaro Ramos. Para colaborar compartilhando suas conquistas e assistir aos vídeos, basta acessar o hotsitewww.ford.com.br/novoka.

“Enquanto recebemos as histórias dos fãs da marca, convidamos a Fernanda Paes Leme para essa participação especial porque ela já faz parte da história desse lançamento”, conta Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford. “Ela foi nossa anfitriã durante o merchandising no programa SuperStar e, na semana passada, foi nossa mestre de cerimônias no show ‘Ford, Novo Ka & Rock’n’Roll’. Já conhece o Novo Ka como ninguém”.

Sobre o Novo Ka

O Novo Ka é um projeto brasileiro inovador, que traz um novo patamar de tecnologias para o segmento de carros compactos e promete ganhar o mundo. Segundo veículo global criado no Centro de Desenvolvimento Ford, na Bahia, o modelo será o primeiro carro no País a contar com o sistema de conectividade SYNC com AppLink, um sistema exclusivo da Ford. Essa avançada tecnologia agrega várias funcionalidades de conexão a bordo do veículo e acesso a aplicativos do smartphone por meio de comandos de voz. O carro vai oferecer também outros equipamentos inéditos entre os veículos compactos, como o AdvanceTrac (controle eletrônico de estabilidade e tração) e o HLA (assistente de partida em rampa).

A novidade também já chega ao mercado como líder em economia de combustível, segundo o ranking do Inmetro/CONPET. Equipado com o motor 1.0 de Duplo Comando, de três cilindros, ele é o carro dessa cilindrada produzido no Brasil com o menor consumo de combustível e a maior potência do mercado.

Comentários
Assista ao vídeo