Notícias - Na Mídia

Roberto Justus e Grey Brasil recebem convidados para lançamento da agência

7 de Agosto de 2014

Roberto Justus ao lado do americano Jim Heekin, CEO global do Grupo Grey, inaugurou a Grey no Brasil, resultado da fusão com a New Energy, agência do Grupo Newcomm. No país, a agência ficará sob o comando de Walter Longo e Sylvia Panico, presidente e COO, respectivamente. Para apresentar a sede da Grey Brasil na região do Brooklin, em São Paulo, os executivos receberam para um coquetel na agência na noite desta terça-feira, dia 5, convidados como Chris Ayrosa, Otávio Mesquita, Eli Hadid, David Laloum, Fábio Quinteiro Hugo Janeba, Thomas Roth e muita gente bacana.

A “nova” agência nasce com posicionamento pós-digital, nova diretoria e operação de shopper marketing, a Grey Shopper. Com a meta de figurar entre as dez agências maiores e mais criativas do País, nos próximos cinco anos, foram investidos cerca de R$ 5 milhões numa nova sede, incluindo estrutura tecnológica de ponta. 

A sede da Grey Brasil foi concebida para ser um espaço único e motivador. Entre os espaços de convivência, vale destacar a “Praça” com café e integração visual com o jardim externo (exclusivo deste pavimento do prédio). Em sua decoração e arquitetura móveis desenhados por Lina Bo Bardi, Sérgio Rodrigues e outros expoentes do designer nacional.

 

Comentários
Assista ao vídeo