Notícias - Na Mídia

Paysage apresenta nova marca ao mercado

12 de Agosto de 2014

 

A Paysage Empreendimentos, referência no mercado de incorporação, com loteamentos urbanos, condomínios fechados e bairros planejados, acaba de reformular sua logomarca.

A nova identidade visual tem como objetivo traduzir o momento de expansão da empresa no mercado nacional e reforçar os atributos de valor da marca.

Criada pela Roda de Design, ela traz os conceitos como solidez, força e evolução, com curvas que referenciam o dinamismo da organização e traços que remetem ao paisagismo e aos projetos de urbanização de seus empreendimentos.

“A nova logotipia reforça ainda mais a estratégia de diversificação da empresa, também atuante no segmento de varejo e shopping centers, a qual vem sendo consolidada nos últimos anos”, explica o CEO da Paysage, Marco Cândido.

Com 20 anos de mercado, presente em 24 cidades do Paraná e Santa Catarina, a Paysage Empreendimentos é hoje uma das mais sólidas e inovadoras empresas do mercado, contando com um portfólio de 38 empreendimentos entregues, 2,5 mil unidades comercializadas e mais de 14 milhões de metros quadrados para futuros lançamentos.

Comentários
Assista ao vídeo