Notícias - Na Mídia

Front360 vence duas concorrências

14 de Agosto de 2014

 

A agência Front360 Comunicação Total comemora a conquista de duas concorrências e estará a frente de dois grandes eventos, a ABRELIVROS e a inauguração da 1ª fábrica da Chery no Brasil.

Para a ABRELIVROS (23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo), que vai acontecer entre os dias 22 e 31 de agosto, em São Paulo, a agência Front360 Comunicação Total fica responsável por toda a parte de cenografia, produção e atividades multimídia durante todo o evento.

Já para a inauguração da primeira fábrica da Chery, no Brasil, mais especificamente em Jacareí (SP), no dia 28 de agosto, a responsabilidade da Front360 Comunicação é com toda a cenografia, produção completa e acesso dos convidados.

Fabio Fronterotta, presidente da agência Front360 Comunicação Total, esta muito satisfeito com as conquistas mas sabe do trabalho árduo que estará envolvido nos próximos dias. “As duas conquistas com a ABRELIVROS e com a inauguração da 1ª fábrica da Chery no Brasil, mostram o crescimento da agência e nos fazem ter a certeza de que cada vez mais estamos aptos a atender grandes clientes e eventos de suma importância para as marcas. O trabalho será árduo, mas tenho a certeza de que o resultado será satisfatório tanto para a Front360 como para os clientes que aceitaram as nossas propostas”, comentou o empresário.

Créditos: Renato Frasnelli / Divulgação

Fábio Fronterotta, presidente da agência Front360 Comunicação Total

 

Comentários
Assista ao vídeo