Notícias - Na Mídia

Meta 29 participa do 5° Forúm de Marketing Empresarial

15 de Agosto de 2014

 

Meta 29, a principal empresa de mídia aeroportuária brasileira, será mídia partner do 5º Fórum de Marketing Empresarial, evento realizado pelo grupo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais e pela Editoria Referência com parceria do Grupo Doria. O Fórum reúne cerca de 250 líderes do setor para debater as mudanças econômicas e sociais que influenciam o setor de consumo. O tema deste ano será “O Brasil no mercado global: limites e oportunidades".

O evento terá diversas palestras com personalidades importantes da área como Lilian Miranda, Vice-presidente de Marketing e Comunicação da Nestlé, Andrea Cordeiro, Diretora de Marketing do Itaú-Unibanco e Mauricio de Souza, com uma palestra sobre Marketing Multimídia e sua eficiência para vender. Ainda durante o Fórum haverá o prêmio LIDE de Marketing Empresarial, que destaca cases de sucesso em 15 categorias de atuação das empresas.

A Meta 29, além de ser patrocinadora do evento, vai distribuir 250 cases Samsonite para Ipad com o tema da Revista 29HORAS, publicação exclusiva do aeroporto de Congonhas. Distribuída gratuitamente nas salas de embarque e desembarque em 05 totens com TVs digitais de 50 polegadas. A revista traz diversas matérias sobre gastronomia, viagens, cultura, artes, tecnologia, moda e serviços. Com 65 mil exemplares a cada edição, a publicação apresenta uma agenda especializada sobre as principais novidades em cinema, teatro e programações culturais no Estado de São Paulo.

O Fórum de Marketing Empresarial acontece nos dias 15, 16, e 17 no Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, na cidade de Guarujá, litoral de São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo