Notícias - Na Mídia

Meta29 apresenta sua nova rede digital no aeroporto de Londrina

22 de Agosto de 2014

Meta 29, principal empresa de mídia aeroportuária brasileira, apresenta sua mais nova rede digital de publicidade, instalada no aeroporto da cidade de Londrina, no interior paranaense. A iniciativa, realizada em conjunto com a Pajolla Mídia, conta com um Mega LCD Wall localizado no saguão do check-in e monitores de TV de 50 polegadas estrategicamente posicionados nas áreas públicas e restritas do aeroporto.

Posicionado no saguão de embarque – próximo aos balcões de check-in e da única porta da sala de embarque do aeroporto – o LCD Wall tem oito metros quadrados e é formado por 12 monitores de TV. Diariamente, exibirá 320 inserções de 15 segundos de duração ou 160 inserções de 30 segundos, impactando 100% dos 44 mil passageiros e acompanhantes que circulam mensalmente na área.

Já os oito monitores de TV de 50 polegadas que integram a rede digital estão estrategicamente posicionados nas aéreas públicas e restritas do aeroporto. São três monitores na aérea de embarque, um na área de desembarque e quatro no saguão de check-in. As inserções da aérea de embarque, desembarque e check-in também atingem cerca de 87 mil pessoas por mês, entre passageiros e acompanhantes, que circulam pelas aéreas do aeroporto.

A região de Londrina é considerada um importante polo econômico do Brasil, rica em recursos da agroindústria, especialmente a produção de soja, milho e trigo. Seu aeroporto é um dos maiores do Sul do País e, nos últimos cinco anos, teve um crescimento de 84% no movimento de passageiros. Só em 2013, passaram pelo local 1,3 milhão de pessoas.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo