Cultura - Música

Tuta Guedes é presença confirmada na 59º Festa do Peão de Barretos

26 de Agosto de 2014
 

 

Tuta Guedes apresenta seu show "O Motivo É Você" no dia 28 de Agosto no Palco Festeja na 59ª edição da Festa do Peão de Barretos (SP), o maior rodeio do país, que traz todo ano os grandes nomes da música sertaneja na sua programação. 

A cantora lançou recentemente nas plataformas digitais e redes sociais a versão acústica da sua música de trabalho O Motivo É Você, produzida no conceituado estúdio Blackbird em Nashville. A canção O Motivo É Você ao vivo com a participação da dupla Israel e Rodolffo teve seu vídeo oficial assistido por quase um milhão de pessoas.

O show "O Motivo É Você" já percorreu diversos estados do Brasil e tem no repertório todos seus hits e algumas canções do DVD como “Hoje Eu Vou Causar”, “Test Drive”, “Ai, Ai, Neném”, “Me Adora”, além dos grandes sucessos sertanejos, baladas românticas e muito mais. O show é um grande convite à festa e revela porque a cantora é considerada uma verdadeira artista do mercado atual da música sertaneja.

Tuta se apresenta em Barretos desde 2009 e vem conquistando ao longo desses anos um público fiel que se encanta com o carisma, alto astral e o talento da artista. Este ano, a Associação Os Independentes, organizadora do evento, a elegeu como a primeira artista a ser capa da sua revista oficial. 

Outras grandes atrações também se apresentarão no dia 28 de Agosto. Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e Marcos e Belutti são apenas alguns desses nomes que integram o time de estrelas da programação de 2014. 

Confira o clipe de "O Motivo É Você" com participação de Israel e Rodolffo:

Comentários
Assista ao vídeo