Notícias - Na Mídia

Diretor de criação da Dim&Canzian será jurado do festival de publicidade independente

26 de Agosto de 2014

 O Festival da Publicidade Independente da América Latina (FePI)anuncia o Diretor de Criação da Dim&Canzian, agência brasileira mais premiada no evento em 2013, no júri da competição deste ano. Samuel Segatelli elegerá os melhores trabalhos da categoria Inovação em Meios, que julga a criatividade no uso dos meios de comunicação, sejam eles tradicionais ou não. Os premiados serão conhecidos em evento na província de Córdoba, na Argentina, entre os dias 16 e 18 de Outubro.

O FePI é considerado o principal prêmio e espaço para troca de ideias de agências de publicidade, estúdios de design, produtoras audiovisuais e escritórios de relações públicas independentes, além disso, reúne anunciantes, criativos e estudantes de toda a América Latina. Grande vencedora brasileira do Festival no ano passado, a Dim&Canzian conquistou Grand Prix e Ouro com “Segredos Bem Guardados” da Indústria de Ferragens Coimbra; Ouro e Bronze com “Mensagens que Brilham”, além de Prata com “Consciência para Salvar Vidas”, ambas as campanhas da AES Eletropaulo; e Bronze com “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio.

Desde 2012 na Dim&Canzian, Segatelli acumula passagens pela Neogama/BBH, Loducca e Publicis Brasil, e já trabalhou para clientes como ESPN, Renault, Bradesco, MTV, Nextel, Senac, Oral-B, Nestlé, IG e Arno. “É uma honra participar do júri de um festival como o FePI. Representar a Dim&Canzian num momento em que a agência se consolida entre as independentes mais premiadas e inovadoras da América do Sul mostra que o nosso trabalho tem sido reconhecido”, afirma o profissional.

 

 
Comentários
Assista ao vídeo