Notícias - Na Mídia

NewStyle ganha conta da Sony Mobile

27 de Agosto de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Subsidiária da Sony Corporation, líder mundial em áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo, a Sony Mobile é a grande novidade no portfólio da NewStyle. A unidade de negócios da Sony responsável por produtos móveis (tablets e smartphones) aposta no plano estratégico e na execução das atividades de BTL desenvolvidos pela agência para aproximar a marca do consumidor e promover experiências diferenciadas com o público no ponto de venda.

 Com vários projetos em desenvolvimento para os próximos meses, a NewStyle será responsável por planejamento, criação e execução das ações de trade marketing e materiais de PDV em milhares de lojas de varejo e operadoras no Brasil.

 “Estamos muito felizes por podermos levar nossa expertise para um cliente que promove tendências e gera resultados para o mercado, perfil também da agência. Sem dúvidas, estaremos mais conectados do que nunca, unindo nossos valores de inovação, comprometimento, paixão e excelência ao crescimento da Sony Mobile no Brasil. A chegada do novo cliente é motivo de muita comemoração.”, comenta Alice Coutinho, sócia-diretora de atendimento da NewStyle.

 Mais informações sobre a Sony Mobile no www.sonymobile.com/br

 

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Sony

Marca: Sony Mobile

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Thiago Campelo, Caio Zucchi, Caio Brasil

Planejamento: Thiago Nascimento, Carlos Gajo, Renan Peres, Thiago Mendes

Design: Daniel Okoda, Lucas Vieira

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Michel Issa, Amanda Pares

Produção: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana, Isabella Grandi

Aprovação: Ana Peretti, Camila Novaes, Elson Menezes, Mariana Rampim e Vanessa Malizia

 

Comentários
Assista ao vídeo