Viver - Beleza

MAC Cosmétics amplia distribuição da linha Mac Pro no Brasil

4 de Setembro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A M.A.C Cosmetics anuncia a chegada de sua desejada linha de produtos especiais, conhecida por M.A.C PRO, em novos canais de venda no Brasil. Composta por mais de 200 produtos e cores, a seleção criada para atender a necessidades especiais de maquiadores profissionais estará disponível a partir de 04 de setembro na loja do Village Mall (Rio de Janeiro) e no e-commerce da marca www.maccosmetics.com.br .

Em 1984, a M·A·C Cosmetics foi fundada com o objetivo de fornecer produtos de qualidade superior para o mercado profissional de maquiagem. Criados por maquiadores e para maquiadores, os produtos logo se tornaram referência na comunidade artística e nos backstages de todo o mundo. Os artistas profissionais de maquiagem são parte integral do DNA da M·A·C. Para ampliar ainda mais o compromisso com esta comunidade, a M·A·C criou a linha de produtos M.A.C PRO, composta por produtos especialmente desenvolvidos para atender a necessidades que os maquiadores profissionais encontravam em todo o tipo de trabalho: palco, passarela, editoriais de moda e beleza, pintura corporal, circo, óperas, cinema, telenovela e qualquer outro tipo de expressão artística através da maquiagem.

Os produtos M·A·C PRO são produtos de ponta, cujo desempenho é testado e desenvolvido especialmente para uso de artistas profissionais. Com mais de 200 produtos diferentes, a linha M·A·C PRO oferece formulações, cores e acabamentos de alta qualidade necessários para que os profissionais possam dar asas a sua criatividade em fashion shows, sessões fotográficas e em sets de televisão e cinema. “A M·A·C PRO oferece a todos os makeup artists, e também consumidores que são fãs de maquiagem, a possibilidade de criar seus próprios produtos. A linha oferece possibilidades que se misturam e fundem perfeitamente”, diz Gordon Espinet, Vice-Presidente Global de Maquiagem Artística da M.A.C Cosmetics.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por conta da presença constante nos backstages de semanas de moda, os produtos M.A.C PRO acabaram por alcançar também a preferência do consumidor de maquiagem em geral. Hoje, a linha M.A.C PRO pode ser encontrada apenas em lojas M.A.C selecionadas no mundo inteiro, e, a partir de setembro, além da loja do Shopping Iguatemi, os pontos de venda do Village Mall e o e-commerce da marca entram para este seleto e disputado grupo a oferecer o lineup com exclusividade.

 

Comentários
Assista ao vídeo