Notícias - Na Mídia

Revista Casa Vogue lança pela primeira vez edição com 2 capas diferentes

5 de Setembro de 2014

 

Dedicada ao universo das artes, a edição de setembro da revista Casa Vogue Brasil traz uma edição inédita com duas capas diferentes: Gilbert & George e Cindy Sherman.

A dupla de artistas Gilbert & George é a capa da edição especial para os assinantes. Em uma matéria inédita e exclusiva, eles abriram para a Casa Vogue as duas casas transformadas em residência e estúdio, onde vivem e trabalham há mais de 40 anos, no East End londrino. "É uma honra ser a primeira revista do mundo a desvendar a casa-estúdio de Gilbert&George. Por isso, fizemos uma capa de coleção com o retrato da dupla, exclusiva para nossos assinantes. Um presente para os amantes das artes!", afirma Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue.

Já as edições de banca trazem a artista americana plurifacetada Cindy Sherman, que mostrou com exclusividade a repaginação de sua velha casa de fazenda do século 19, nos Hamptons.

 

Além das matérias de capa, estão entre os destaques da edição, a casa do florista Jeff Leatham; por dento do incrível Hotel Plaza Athenee Paris, que acabou de passar por uma reforma e a Casa Vogue traz os cliques com exclusividade no Brasil, e um editorial de vasos que traz releituras do pintor Giorgio Morandi.

 

Comentários
Assista ao vídeo