Notícias - Na Mídia

Multiplus promove Resgate Incrível com chef francês Claude Troisgros

8 de Setembro de 2014

 

Em mais uma iniciativa da plataforma “Resgates Incríveis”, a Multiplus, empresa referência no segmento de fidelização, lança mais uma experiência exclusiva assinada pela NewStyle, desta vez aos amantes da culinária e da alta gastronomia. Os participantes da Multiplus poderão utilizar seus pontos para resgatar a experiência “Mão na Massa com Claude Troisgros”, e aproveitar um jantar exclusivo, acompanhado de aula show, com o renomado chef francês que comanda o programa “Que Marravilha”, no GNT.

O Resgate Incrível “Mão na Massa com Claude Troisgros” estará no ar no dia 12 de setembro de 2014 a partir das 10h. Serão, no total, oito resgates, com direito a um acompanhante, por 15 mil pontos Multiplus. Mais informações, acesse www.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis

Segundo Alexandre Moshe Parczew, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus, os Resgates Incríveis são iniciativas únicas e exclusivas, que só a Multiplus proporciona aos seus participantes para resgate com pontos. “Comprovamos o sucesso desta plataforma baseado nos milhares de acessos que temos à página dos Resgates Incríveis, além do tempo recorde que nossas últimas experiências se esgotaram: o “Melhor Carnaval da sua Vida”, “Sua mãe ainda mais bonita” e “Torcida Camarote Caras” se esgotaram em menos de dois minutos. Com esses resultados, reforçamos o nosso objetivo de promover experiências únicas aos nossos participantes”, comenta.

O executivo afirma ainda a importância de ter seus pontos sempre à mão: “A plataforma Resgates Incríveis é um exemplo das diversas experiências, oportunidades e campanhas exclusivas que só a Multiplus, com mais de 470 parceiros, proporciona aos participantes aproveitarem cada vez mais a rede. E para não perder tudo que a Multiplus oferece, basta fazer suas compras e acumular pontos nos milhares de parceiros da rede, e sempre transferir seus pontos dos cartões de crédito para a conta Multiplus. Caso o participante não tenha saldo suficiente, a Multiplus possibilita a compra, transferência ou renovação de pontos expirados”.

Acesse www.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis e saiba mais sobre a plataforma “Resgates Incríveis” da Multiplus.

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Multiplus

Título: “Mão na Massa com Claude Troisgros”

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Julio Sciarretta, Caio Zucchi, Kayran Moroni

Produção/Eventos: Claudia Lopes, Marcelo Trevisan, Alessandro Tramontana, Isabella Grandi, Liliam Maia, Daniela Peres

RTVC: Luciane Pallos, Marcela Veroneze

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Cabral, Flavia Godinho, Fernanda Souza

Aprovado por: Bruna Mattos, Monique Xavier

 

Comentários
Assista ao vídeo