Notícias - Na Mídia

Agência ONZE fará ativação da turnê de Milton Nascimento em MG para a Rede

10 de Setembro de 2014

Quando o espetáculo “Milton Nascimento – Nada será como Antes” chegar a Minas Gerais, no próximo sábado dia 13 de setembro, o público será surpreendido com um evento que foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis. Isto porque a turnê vai ficar durante um mês no Estado onde o cantor e compositor passou sua infância e adolescência. Serão quatro apresentações que comemoram os 50 anos de carreira e 70 de vida do artista. O patrocínio exclusivo é da empresa Rede, empresa do conglomerado Itau Unibanco,  uma das líderes no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico. A ativação terá o comando da equipe da agência ONZE de live marketing, responsável pelo projeto e atendimento local. 

As apresentações em Uberlândia (13 de setembro/ Arena Teatro Municipal ) e Ouro Preto (27 de setembro/ Praça Tiradentes) serão gratuitos e em locais públicos. Para as apresentações em Belo Horizonte (20 e 21 de setembro/ Palácio das Artes) e Juiz de Fora (10, 11 e 12 de outubro/Cine Theatro Central) haverá cobrança de ingressos.

Todas as áreas de contato com o público vão receber comunicação visual em laranja e amarelo  em referência as cores oficiais da marca Rede. “Será assim com as  2.000 capas das cadeiras que vamos disponibilizar para o público. Teremos blimp, banners, capas de gradil para organizar a circulação, além de caixas de pipoca e copos personalizados da marca”, adiantaMarcela Suriani, diretora da ONZE.

A apresentação de Ouro Preto terá cobertura especial, que resultará em um vídeo memória. Já em BH serão distribuídos postais em diversos locais da cidade para divulgação do espetáculo.

De acordo com Marcela Suriani,  a expectativa com esta etapa em MG é das melhores, já que a agência também foi responsável pela ativação do circuito realizado com o musical “Gonzagão – A Lenda”, que percorreu entre dezembro de 2013 e maio de 2014, quatro cidades nordestinas, com 6 apresentação em locais públicos para um público de mais de 23 mil pessoas.

 

Comentários
Assista ao vídeo