Notícias - Na Mídia

Sabrina Sato é capa da edição de setembro da L Officiel Brasil

10 de Setembro de 2014

 

A camaleoa Sabrina Sato mostra sua beleza em um editorial inédito, que mixa sexo, fetiche & drama. Mostrando toda sua sensualidade, a japa posou para as lentes de Paulo Vainer em um ensaio onde o principal cenário eram carros raros. Para as fotos, looks ousados, com predominância das cores preto e vermelho, em styling assinado por Renata Correa. Na beleza, Henrique Martins deixou Sabrina morena novamente, pelo menos por algumas horas. 


"Sabrina é daquelas pessoas que não precisam de apresentação. Ela é uma pessoa normal, mas com carisma fora do comum. Com extraordinária vocação para felicidade e sucesso, Sabrina é a tradução viva da expressão que diz: ela é maior que a vida. É dessas pessoas que você tem vontade de ser amigo. Por nada. Apenas para ouvir Sabrina dar sua risada", comenta Erika Palomino.

Falando ainda sobre moda a edição de setembro traz novidades quentes: Leticia Bronstein, conhecida por seus vestidos de festa, anuncia o lançamento de uma coleção mais casual, mas que nada perde em qualidade para sua linha mais "pomposa" e que as celebridades adoram. E para fechar Rita Comparato, nome por trás da saudosa Neon, ressurge em parceria com uma grande marca nacional.

E é claro que o universo beauté não poderia ficar de fora da L’Offciel Brasil, Paola de Orleans e Bragança, releva seus segredos para estar sempre linda e supercool. E a atriz britânica Lilly Collins fala sobre beleza, seus produtos preferidos e segredos por trás de suas invejadas sobrancelhas.

 
Comentários
Assista ao vídeo