Notícias - Na Mídia

Leão Fuze estreia primeira campanha em TV incentivando novas experiências

18 de Setembro de 2014

O que torna os adultos mais interessantes é o resultado de tudo aquilo que experimentam, escolhem, aprendem e questionam ao longo da vida. Inspirada nessa ideia, Leão Fuze, nova marca de chás da Coca-Cola Brasil, apresentou nesta segunda-feira (15/09) sua primeira campanha de marketing com o mote “Você é o que você vive. Você é o que você bebe”, com peças para TV e mídia digital.

Assinada pela J.Walter Thompson, a campanha apresenta o lançamento da linha de chás Leão Fuze, sem adição de conservantes, nas versões prontas para beber em garrafas PET ou para o consumidor preparar como preferir. O filme “Você Já” terá versões de 15” e 30”, exibidas em TV aberta e nos meios digitais. Com uma linguagem moderna e dinâmica, a peça convida as pessoas a buscarem novas experiências e se deixarem surpreender por elas.

“Vemos um movimento positivo, em que uma grande parte das pessoas na fase adulta busca enriquecer suas vidas não apenas no âmbito profissional mas, principalmente, no aspecto pessoal”, comenta Sérgio Garcia, diretor de Chás e Sucos da Coca-Cola Brasil. “O que estamos trazendo com a campanha de Leão Fuze é um convite para as pessoas abraçarem novas experiências, sentimentos, sensações e sabores”.

 

Ficha Técnica

Título: Você Já

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Leão Fuze

Agência: J.Walter Thompson

Criação: Ricardo John

Direção de Criação: Erick Rosa e Fabio Simões

Atendimento: Felipe Giacon e Stefano Paduan

Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland e Douglas Mello

Midia: Aline Moda, Andreia Kalvon e Fabiana Coimbra

RTV: Márcia Lacaze e Daniele Pizzo

Aprovação Cliente: Javier Meza, Renato Fukuhara, Cristina Turnes, Bianca Rosemberg

Produtora de Filme: Killers

Produção do Filme: Julia Tavares e equipe Killers

Direção do Filme: Claudio Borrelli

Direção de Fotografia: Ted Abel

Montagem: Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli

Pós-produção: Casablanca

Produtora / som: Cabaret   

Maestro: Daniel Teles

Produtor: Cayto Trivellato

Atendimento: Ingrid Lopes

Loc: Bruno Peras

 

Sobre Leão Fuze

Leão Fuze é uma proposta moderna e atraente, voltada para adultos que buscam o bem estar e a naturalidade de bebidas leves e saborosas, por meio das diferentes ervas oferecidas pela marca. Leão Fuze oferece um portfólio completo de chás: chá mate, chás preto, verde e branco, além de chás mistos de frutas e flores, entre outras ervas. Ao todo, são mais de 30 sabores sem adição de conservantes que o consumidor pode encontrar nas garrafas PET ou em versões para preparar da forma como preferir.

 

 
Comentários
Assista ao vídeo