Viver - Esporte

Jogador americano de squash profissional trata lesão em Ribeirão Preto para torneio mundial

26 de Setembro de 2014

O jogador profissional de squash, Mike Lewis, está em Ribeirão Preto tratando de uma lesão na clínica Physio Athletic, após sofrer torção no tornozelo há cinco semanas atrás. O atleta, que está focado no Torneio Mundial da Associação de Squash Profissional, não pode parar para se dedicar exclusivamente ao tratamento.

Apesar da lesão já estar em estágio adiantado de resolução, a rotina de treinos e jogos interferiu claramente no processo de cura. O fisioterapeuta Pericles Machado explica que três semanas de trabalho seriam suficientes se estivesse em constante tratamento, mas que agora está fazendo um polimento do trabalho já realizado por outros profissionais desde a torção do jogador. “Estamos priorizando atividades que se assemelham aos gestos esportivos do squash”, conta o fisioterapeuta ao ministrar o método que pode ajudar na recuperação e prepará-lo melhor para o torneio.

Mike fica em tratamento até esta quinta-feira, 25 de setembro, e viaja para Minas Gerais neste final de semana. O atleta ficou bastante satisfeito com o tratamento na clínicaPhysio Athletic, “achei bastante profissional e a equipe pareceu ter muito conhecimento sobre o caso”, finalizou.

A Physio Athletic está localizada à Praça Boa Ventura Ferreira da Rosa, nº 354, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto. Mais informações através do telefone 16.3234.8373 ou no site www.physioathletic.com.br

 
Comentários
Assista ao vídeo