Cultura - Música

Ricardo Vilas sobe ao palco do Godofrêdo Rio com o show Circulação, na sexta feira, dia 17 de Outu

14 de Outubro de 2014

 

O compositor, cantor e instrumentista Ricardo Vilas, se apresenta, sexta feira, dia 17 de Outubro no Bar Musical Godofrêdo Rio. O show "Circulação" passeia entre os ritmos e estilos da diversidade musical brasileira, e também do mundo.

No show do dia 17, Ricardo também tem um forte motivo para comemoração: sua aprovação na banca de doutorado, tendo sido admitido ao diploma de Doutor em Antropologia, pela UFRJ-PPGAS “Programa de pós-graduação em Antropologia Social” e pela EHESS “Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales” Paris. Foi uma conclusão bem sucedida de um trabalho de sete anos, entre pesquisa e redação da tese "Circulação de Musica Popular entre Brasil e Angola".

Na banda, os músicos Domingos Teixeira no violão, Geferson Horta no baixo, Rodrigo Scofield na bateria e a participação de Almir Du Borel na percussão, fazem um show destacando as músicas "Os Anos Heróicos" sobre o período da resistência contra a ditadura brasileira, "Promessa e Compromisso", quem vem a calhar neste momento de eleição, e "Poema do Samba", um clássico do angolano Paulo Flores, sem esquecer o sucesso de sempre “Gabriel” de Ricardo Vilas e Teca Calazans.

 

Godofrêdo Rio

Show: Ricardo Vilas e banda no show “Circulação”

Horário: 21h

Ingresso R$ 25,00

Endereço Rua Martins Ferreira, 48 - Botafogo

Telefone: 2537-2191

Capacidade: 140 lugares

Faixa etária: 16 anos

Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex

Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron

 

Comentários
Assista ao vídeo