Cultura - Música

João Marcelo & Juliano confirmam presença na 10° edição da Festa Nacional da Música

16 de Outubro de 2014

 

 

Entre os dias 19 e 23 de outubro, acontece em Canela/RS, a 10° edição da Festa Nacional da Música. Marcado pela diversidade de estilos, o evento promove a integração de artistas de todo o Brasil e dos mais variados gêneros musicais. Do rock ao samba, do funk ao forró, do rap ao sertanejo, da MPB à música clássica, o clima é de descontração e intercâmbio cultural junto a personalidades de renome do mercado da música, como empresários, produtores e representantes de gravadoras.

João Marcelo & Juliano são alguns dos artistas da música sertaneja que estarão marcando presença no evento. Além deles, Sérgio Reis, Munhoz & Mariano e Hugo & Tiago também estarão presentes. No ano passado, João Marcelo & Juliano lançaram, no Youtube, o clipe da música “Tá de sacanagem” com a participação da dupla Pedro Paulo & Alex. O vídeo da atual música de trabalho da dupla, que teve a produção do renomado Andre Jacques, já ultrapassou mais de 300 mil visualizações.

Tá de sacanagem:

https://www.youtube.com/watch?v=ARskJlokA7Q

Também estão confirmados no evento, artistas dos mais variadas gêneros musicais, como Ana Carolina, Maestro João Carlos Martins, Péricles, Thiaguinho, Detonautas, Marina Lima, Arlindo Cruz, Jerry Adriani, Anitta, Nenhum de Nós, Fresno, Turma do Pagode, Fafá de Belém, Jorge Vercillo, Sandra de Sá, MV Bill, Rappin Hood, Mr. Catra, Falamansa, entre outros nomes.

Para mais informações sobre a Festa Nacional da Música, acesse o site www.festanacionaldamusica.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo