Cultura - Música

Cantor Bruno Araujo faz apresentações em São Paulo e Guarulhos neste final de semana (17 e 18/10)

17 de Outubro de 2014

 

O cantor Bruno Araujo, que participa atualmente do programa Festival Sertanejo, no SBT, convida os paulistas para duas noites para lá de animadas. Nesta sexta-feira (17/10), o artista se apresentará na BROOK’S a partir das 23h; no sábado,  entrará pela primeira vez no palco da casa Malagueta Brasil, em Guarulhos.

Segundo o cantor, esses shows prometem! “Eu tenho um encontro marcado com a galera neste final de semana. Vamos com tudo deixar essas noites ainda mais quentes ao som de um bom sertanejo. Quero ver todo mundo cantando e dançando junto comigo”, convida.

O repertório de Bruno Araujo é bastante mesclado. Há músicas próprias, como “Não sabe te esquecer”, sua nova música de trabalho, além de “Meu Beija Flor”, sucesso nas rádios do interior do Estado, “Chora Chora”, “Então Me Beija”, “Xibiri”, “Rei do Camarote” e canções de outros intérpretes. “Estou ansioso pelas duas apresentações, em especial a do Malagueta, pois é a primeira vez que irei tocar lá. Será marcante”.

Recentemente, Bruno Araujo lançou o videoclipe “Não sabe te esquecer”, que pode ser conferido no seguinte link:http://youtu.be/_5OZWFKs8qE.  Para informações sobre a agenda e a carreira do cantor acesse o sitewww.cantorbrunoaraujo.com.br. Os contatos para shows podem ser feitos pelos telefones (11) 9 4229-6834 / (11) 9 8334-5445 ou pelo e-mail producao@cantorbrunoaraujo.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo