Viver - Esporte

Ribeirão Preto terá 4ª edição de corrida para crianças

23 de Outubro de 2014

 

Com o objetivo de proporcionar um dia de diversão e entretenimento familiar através da prática do esporte, a academia Wellness Sport Club realiza no dia 1º de novembro, a partir das 9 horas, a 4ª edição da Corrida Kids. Neste ano o evento será realizado no campus da Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) e espera reunir um público de mais de 400 crianças, entre 2 e 12 anos.

Os percursos da corrida serão montados dentro do campo de futebol e estarão divididos em trajetos de 50 a 200 metros, de acordo com a idade dos participantes. Todas as atividades serão acompanhadas por uma equipe de recreadores infantis que irão garantir a segurança e diversão das crianças. “Nosso principal objetivo é estimular a competição e o desafio de forma saudável”, explica a gerente técnica da Wellness e organizadora do evento, Lucilene Timóteo.

“A corrida infantil também serve para reunir a família, incentivando a prática esportiva entre pais e filhos”, complementa. Segundo ela, o evento também serve para estimular a atividade física nos adultos, uma vez que são influenciados pelos filhos a ter uma rotina mais saudável.

Além das corridas, as crianças também poderão aproveitar o espaço de lazer que conta com jogos, brinquedos e oficinas de arte. “Buscamos também promover a interação social entre as crianças, oferecendo atividades que envolvem respeito, colaboração de equipe e contato com a arte”, revela a organizadora.

 

Serviço:

O que: “4ª Corrida Kids Wellness”

Quando: 1º de novembro, às 9 horas

Onde: Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) – Avenida Costábile Romano, 2001 / Ribeirão Preto (SP).

Quanto: R$ 50,00 – inscrições limitadas

Informações: (16) 3965-2000

 

Comentários
Assista ao vídeo