Cultura - Cinema

Comediante Murilo Gun protagoniza filmes da feira do empreendedor do SEBRAE no RN

29 de Outubro de 2014

 

O comediante especializado em conteúdo corporativo Murilo Gun protagoniza três filmes da Feira do Empreendedor do Rio Grande do Norte promovido pelo Sebrae. Criada pela agência Art&C Comunicação Integrada, a campanha adota uma personalidade pública, cuja imagem é associada a humanidade e comprometimento, para gerar identificação nas pessoas que querem abrir o próprio negócio, buscam novas oportunidades de crescimento e que desejam ampliar a sua empresa e as vendas do empreendimento.

Os filmes, que serão exibidos em TV aberta da região, contam histórias de necessidades reais dos principais participantes da Feira. Neles, Gun interpreta um atendente de padaria que sonha em abrir a própria empresa, um florista que busca o reconhecimento de sua clientela e um cabeleireiro que pretende crescer o negócio de forma planejada. Ao final, a locução convida as pessoas para participar da Feira do Empreendedor. A campanha também inclui spots de rádio, mídia Out of Home, anúncios em jornais e revistas, marketing digital e ações promocionais.

A escolha do protagonista dos filmes também levou em consideração a vasta experiência dele como empreendedor. Em 1995, aos 14 anos, Murilo Gun criou o Gun's Hot Page, eleito o melhor site pessoal no Prêmio Ibest de1997 e 1998, e lançou um CD-ROOM com tutoriais sobre criação de sites. Murilo fundou empresas especializadas em tecnologia e lançou livros voltados a esta área. Neste ano, participou da escola de futurismo Singularity University, iniciativa do Google em parceria com a Nasa, nos Estados Unidos, estudando o uso das tecnologias exponenciais para solução dos grandes problemas globais. Gun utiliza o dom do entretenimento em palestras empresariais, congressos e cursos por todo o País sobre empreendedorismo, criatividade, futurismo, marketing viral e pessoal.

A Feira do Empreendedor é o ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio com baixo investimento inicial e estímulo à criação, a ampliação e a diversificação de empreendimentos. Promovido pelo Sebrae a cada dois anos em todo o País, o evento difunde informações sobre os segmentos da economia local, por meio de palestras, cursos e workshops, e oferece a possibilidade dos empreendedores estarem em contato com agentes da cadeia de negócios, como fabricantes de máquinas, licenciadores de marcas e produtos, fornecedores de softwares e representantes comerciais.

Confira o filme “Realizações” / Atendente de padaria aqui

Confira o filme “Oportunidades” / Florista aqui

Confira o filme “Gestão” / Cabeleireiro aqui

 

Ficha Técnica

Agência: Art & C Comunicação

Diretor de Criação: André Bamberg

Direção de Arte: Fernando Liberato, Thiago Palitot e Rodrigo Bonfim

Redação: André Bamberg

Produção da Agência: Thiago Medeiros

Produtora de Vídeo: Ginga Filmes

Direção Geral: Kako Gomes

Direção de Fotografia: Kako Gomes

Produção Geral: Larissa Suassuna e Carla Mendes

Produtora de Áudio: Sucesso

Atendimento: Camila Mousinho

Aprovação: Eduardo Viana

 

Comentários
Assista ao vídeo