Colaboradores - Lica Gimenes

Premiação nacional em panificação

4 de Novembro de 2014

 

Uma panificadora de Ribeirão Preto foi premiada pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP). A Bella Luzia Casa de Pães, do grupo Bella Città, ficou entre as melhores empresas do Brasil no ramo de panificação ao receber certificado com indicação do Programa de Desenvolvimento da Alimentação, Confeitaria e Panificação (Propan) e análise do Sebrae. A premiação aconteceu em Belo Horizonte durante o evento Super Minas Food Show 2014, dia 23 de outubro.

Com mais de 25 anos de mercado e 89 funcionários divididos entre as unidades Bella Luzia e Bella Città, a panificadora ribeirãopretana ganhou a categoria "Destaque em Controles Produtivos". Segundo o sócio-proprietário Junior Nascimento, o certificado veio para mostrar que a empresa vem traçando o caminho certo no seu segmento. "Foi muito importante representar Ribeirão Preto nesta premiação tão importante para o ramo da panificação e saber que nosso trabalho é reconhecido

nacionalmente", disse ele, que recebeu certificado e troféu junto de seu sócio Jean Riul. O grupo Bella Città já ganhou outros prêmios, como cinco edições do Top of Mind - Melhores e Cia, com a parceria da empresa ECCJr – UNESP (Empresa da Ciência e Computação Junior – UNESP) e cinco certificados de qualidades na categoria Panificação através do grupo Evidência, de Ribeirão Preto.

Comentários
Assista ao vídeo