Cultura - Educação

Perse leva autores independentes para a 4° Bienal do Livro de Minas

6 de Novembro de 2014

É a primeira vez que a empresa participa deste que é o evento literário mais importante do Estado

São Paulo, novembro de 2014 – A PerSe, plataforma digital de autopublicação e comercialização de livros impressos e eBooks, levará um grupo de seus autores para participar da 4ª Bienal do Livro de Minas, que acontece entre os dias 14 e 23 de novembro de 2014, no Expominas, em Belo Horizonte. Com estande próprio, o portal oferece aos escritores, que tem livros editados por sua plataforma, a oportunidade de expor suas obras neste que é o evento literário mais importante do Estado.

É a primeira vez que a PerSe participa da Bienal do Livro de Minas. A empresa também já esteve presente nas Bienais de São Paulo (2012-2014) e nas do Rio Janeiro e Salvador, em 2013. Neste ano, a plataforma estará presente no Estande A6 (próximo ao café literário), e dará mais uma oportunidade para autores independentes realizarem o sonho de terem seus livros expostos em um grande evento. O estande da PerSe contará com quatro lançamentos e disponibilizará mais de 33 obras para comercialização.

“Mais uma vez vamos participar de uma Bienal. É muito gratificante porque oferecemos a oportunidade de escritores não renomados de participarem deste que é um dos maiores eventos da literatura nacional. Com certeza é uma realização de um sonho para esses escritores. E para nós, é mais uma excelente oportunidade de mostrarmos a proposta de trabalho e os serviços da PerSe”, explica Antonio Hércules Jr, sócio e diretor geral da empresa.

Comentários
Assista ao vídeo