Viver - Esporte

Shopping Santa Úrsula realiza o Desafio do Saque do tênis de mesa com atletas de renome

6 de Novembro de 2014

 

O hexacampeão brasileiro no tênis de mesa, Daniel Peterossi e o também campeão LUNNENG Table Tennis School – China, Everton Guedes, um professor e outro atleta patrocinado pela academia Companhia Athletica de Ribeirão Preto, estarão neste sábado, 08 de novembro, a partir das 13 horas, no pátio central do Shopping Santa Úrsula, desafiando o público e aventureiros que se dispuserem a pegar os saques dos atletas. A premiação varia entre chocolates, squeezes, camisetas da Cia e até um mês para usufruir das dependências das duas unidades (RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula). “A intenção é levar ao conhecimento dos adeptos essa modalidade que a Companhia Athletica de Ribeirão Preto tem, com professor que além de muita didática tem conhecimento, prática no esporte e acumula diversos títulos de prestígio internacional”, explica a gerente de marketing Patrícia Maes.  

Podendo queimar até 300 calorias em meia hora de jogo, o tênis de mesa, famoso ping pong, é o terceiro esporte mais praticado no Brasil como lazer, e desenvolve a coordenação motora por mexer com todos os grupos musculares.  

A participação é gratuita e aberta ao público. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 16.2133.7400 e 3917.5000 ou na fanpage www.facebook.com/ciaathleticaribeiraopreto     

Comentários
Assista ao vídeo