Viver - Esporte

Recreativa realiza café da tarde para imprensa e convidados nessa segunda-feira

7 de Novembro de 2014

 

Para celebrar os 108 anos de fundação da Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto, o clube realizará a Semana do Branco e Preto Esportivo, que tem como finalidade envolver todas as atividades realizadas nas sedes Cidade e Campo.

No sábado, 08, acontece o torneio de futebol infantil, no domingo, 09, ocorre na Recra Campo uma corrida organizada pela equipe da academia e também uma disputa de futebol e vôlei de areia. Na segunda-feira, 10, acontece às 15 horas a abertura oficial com um cofeebreak para imprensa e convidados, que terá apresentação de todos os professores, dos atletas destaques do clube e das estratégias do departamento de esporte para 2015, além disso terá torneio de tênis e circuito na academia. Na terça, as atividades ficam por conta do tênis de mesa e do vôlei máster, na quarta-feira os interessados poderão desfrutar de uma aula de ginástica especial, bem como participar da aula de tênis, de vôlei de areia e da demonstração de basquete. Na quinta quem gosta de dança, poderá curtir às 09 horas a aula de zumba, e ainda participar do tênis, do tênis de mesa e do basquete. Na sexta-feira, para fechar com chave de ouro, acontece revezamento na natação, futsal infantil e adulto.

A grade com os horários está disponível no site e no facebook.com/recraribeirao. Para obter mais informações os interessados podem procurar também pelo departamento de esporte através do telefone 16.3604.7035.

Comentários
Assista ao vídeo