Cultura - Educação

Autora da cidade de Januária lança obra na 4° Bienal do Livro de Minas

12 de Novembro de 2014

 

PerSe, plataforma digital de autopublicação de livros impressos para autores independentes, lançará “Desejo e tradição”, obra da autora mineira Liliane de Oliveira, em seu estande na Bienal do Livro de Minas. A apresentação aos leitores será realizada no dia 15 de novembro, das 12h00 às 14h00, neste que é o evento literário mais importante do Estado.

O livro estará disponível para comercialização durante os dias do evento literário. Quem não puder comparecer à 4ª Bienal do Livro de Minas, mas estiver interessado em adquirir a obra, pode fazer isso por meio do portal PerSe, que disponibiliza a versão impressa, com envio postal, ou a edição eletrônica, em eBook.

A obra “Desejo e tradição” relata a história de Sara, uma jovem que desconhece seu passado e foi adotada por um padre e sua irmã. Por isso, ela acredita que sua origem é uma simples história de abandono. Porém, alguns acontecimentos farão descobrir a verdade. Seu nascimento é marcado por conflitos étnicos e religiosos, entregas pessoais e escolhas controversas. Esses fatos trarão ao seu presente acontecimentos repletos da mais pura expressão da essência humana.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo