Cultura - Educação

Google e GHFLY organizam primeiro Google Digital Breakfast em Curitiba

12 de Novembro de 2014

 

GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, é a parceira exclusiva do Google na organização do “Google Digital Breakfast” em Curitiba. Pela primeira vez na capital do Paraná, o objetivo do encontro é apresentar soluções de publicidade online para novos anunciantes e orientar como empresas e marcas podem aproveitar o marketing digital para conquistar consumidores e se destacar no mercado. Gratuito, o evento ocupará a Sala Rio Amazonas do Espaço Encontro da Amazônia, no dia 13 de novembro, das 8h30 às 11h30.

Como o próprio nome do evento já demonstra, o “Google Digital Breakfast” oferece um formato descontraído de palestra para que os profissionais troquem experiências durante um café da manhã. O evento já passou por Nova York, Vancouver, São Paulo e Rio de Janeiro. Em Curitiba, o evento contará com a participação de especialistas do Google e da GhFly que juntos trarão algumas práticas de sucesso em publicidade online.

O CEO da GhFly, Gustavo Hana, apresentará a agência e seus principais serviços com foco na Gestão de campanhas no Google Adwords. Ele ainda mostrará cases de sucesso de clientes institucionais e dos que atuam no e-commerce, desde varejo online até sites transacionais, além do atendimento às contas que desejam acompanhar em tempo real as metas de venda pela frente de negócios Next Dashboard, a partir da ferramenta Dashboard. Já a equipe do Google se concentrará em duas apresentações sobre o Mercado Digital aliado às soluções de Publicidade.

 

AGENDA

"Digital Breakfast” chega a Curitiba

Data: 13 de novembro, quinta-feira

Horário: das 8h30 às 11h30

Local: Sala Rio Amazonas - Espaço Encontro da Amazônia

Endereço: Rua Nilo Peçanha, nº 1907 - Bom Retiro, Curitiba/PR

Inscrições: com Daniele Sontag pelo telefone (41) 3209-4802

Valores: evento gratuito

 
Comentários
Assista ao vídeo