Cultura - Educação

Autora de Capela Nova lança obra na 4 ° Bienal do Livro

13 de Novembro de 2014

 

PerSe, plataforma digital de autopublicação de livros impressos para autores independentes, lançará “O Medo De João, O Menino Grandão”, obra da autora Myrian Carla Simbera Oliveira, em seu estande na Bienal do Livro de Minas. A apresentação aos leitores será realizada no dia 16 de novembro, entre às 12h00 e 14h00, neste que é o maior evento literário do Estado.

O livro estará disponível para comercialização durante os dias do evento literário. Quem não puder comparecer à 4ª Bienal do Livro de Minas, mas estiver interessado em adquirir a obra, pode fazer isso por meio do portal PerSe, que disponibiliza a versão impressa, com envio postal, ou a edição eletrônica, em eBook.

“O Medo De João, O Menino Grandão” é uma obra da literatura infantil que relata a história de um menino que sempre teve medo, porém não demonstrava. Após a ajuda de uma menina, conseguiu ser mais confiante e se libertar dos seus pavores. O livro traz a reflexão sobre maneiras para enfrentar a insegurança.

Sobre a Autora

Myrian Carla Simbera Oliveira é graduada em Contabilidade, mas de acordo com ela sua melhor formação tem sido na maternidade. A autora trabalhou com crianças durante três anos e é voluntária desde 1998 em um serviço que também inclui menores. A autora relata que sempre aprende muito com a pureza e leveza delas.

 

Comentários
Assista ao vídeo