Viver - Esporte

Torneio Hipismo Challenge terá corrida promovida pela Companhia Athletica

14 de Novembro de 2014

 

A academia Companhia Athletica de Ribeirão Preto realizará neste sábado, (15/11), a II Cia Air Run – Edição Hipismo. O evento acontece na abertura do Torneio Hipismo Challenge. O percurso terá distâncias de 5km e 10km, em um dos pontos mais nobres de Ribeirão Preto, na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto. Ao final os corredores serão recepcionados com um café da manhã completo montado na estrutura dentro do evento.

Por se tratar de uma corrida exclusiva, as inscrições são limitadas a alunos e parceiros. Cada inscrito ganhará um kit com camiseta personalizada, o direito a participação da corrida e no final do evento saborear um café da manhã completo.

Sempre levando em consideração a qualidade de vida e o bem-estar dos alunos, a Companhia Athletica investe em atividades que tenham como objetivo a pratica esportiva associado ao conforto e segurança que a academia sempre disponibiliza. “É importante inovar constantemente para que os alunos sintam-se motivados e entusiasmados em todos os tipos de atividades, desde uma aula de tênis de mesa, por exemplo, à uma corrida em áreas livres", comenta Patrícia Maes, gerente de marketing.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 16.2133.7400 e 3917.5000 ou na fanpage www.facebook.com/ciaathleticaribeiraopreto

Comentários
Assista ao vídeo