Cultura - Educação

Gustavo Borges lança nova metodologia em Ribeirão Preto

14 de Novembro de 2014

 

Um dos maiores nomes da natação mundial, Gustavo Borges, estará na Cia Athletica do RibeirãoShopping na próxima terça-feira, 18 de novembro, a partir das 18 horas para comemorar o lançamento da “Metodologia Gustavo Borges” (MGB). Na ocasião ele fará uma palestra sobre a importância e os benefícios da natação infantil e formativa, além de participar de um bate-papo com alunos, pais, atletas e convidados. O campeão também irá acompanhar e premiar com medalhas os alunos da turma infantil que treinam pela metodologia e ainda encerrará sua participação com um Super Desafio 5x1: Gustavo Borges contra cinco alunos ranqueados da academia.

A MGB é uma proposta de ensino para a parte aquática e foi lançada há um ano na unidade do RibeirãoShopping em Ribeirão Preto. Desenvolvido pelo Gustavo Borges e uma grande equipe altamente capacitada, o método atua como uma fonte de soluções e alternativas para embasar o trabalho dos professores, dos gestores e das instituições. São técnicas diferenciadas, protocolos exclusivos e conhecimento que garantem resultados e benefícios para a vida dos alunos.

Para a gerente de marketing das unidades de Ribeirão Preto, Patricia Maes, ter um método inédito elaborado por um atleta conhecido e respeitado mundialmente é um incentivo para os frequentadores da Cia. “Acreditamos que trabalhar em parceria com atletas profissionais e respeitados, agregando suas metodologias na academia faz com que fomente o esporte e incentive a participação dos alunos, o que é ótimo para a qualidade de vida de todos”, comenta.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 16.2133.7400 e 3917.5000 ou na fanpage www.facebook.com/ciaathleticaribeiraopreto     

  

Sobre Gustavo Borges

Gustavo Borges é um dos maiores nomes da natação mundial. Com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, o nadador é exemplo de motivação e foco dentro e fora das piscinas. Nascido em Ribeirão Preto, mas com Ituverava no coração, o atleta de 2 metros e 3 centímetros brilhou nas principais competições mundiais, o que lhe rendeu um lugar na história damodalidade, o Hall da Fama.

Em Atenas/2004, Gustavo Borges nadou o revezamento 4x100m livre e se despediu das piscinas. Mas não parou por aí: com o Método Gustavo Borges, as academias e as palavras, o nadador roda o Brasil mostrando que talento e dedicação caminham lado a lado.

 

Serviço

Metodologia Gustavo Borges

Data: 18 de novembro | terça-feira

Horário: A partir das 18 horas

Local: Cia Athletica Ribeirão Shopping

 
Comentários
Assista ao vídeo