Cultura - Educação

Filósofo lança livro no Mundo Pensante

17 de Novembro de 2014

 

Os fãs da literatura filosófica ganham um novo título no próximo dia 25. A obra “Singularidades criadoras” do filósofo, escritor e professor Amauri Ferreira será lançada pelo selo Sapere da editora Mar de Letras, no Centro Cultural Mundo Pensante, em São Paulo, a partir das 21h.

O livro dá forma a pensamentos que surgiram na mente do autor através de poucas palavras. “Por ser formado por pequenos textos, a leitura pode ser feita em qualquer ordem”, explica Ferreira. Além de “Singularidades criadoras”, o filósofo também é autor dos livros "Introdução à Filosofia de Spinoza" e "Introdução à Filosofia de Nietzsche", além de diversos artigos.

- Para resistir ao perigoso mundo em que vivemos, que também não deixa de ser instigante, é urgente despertarmos e ampliarmos o que chamamos de ‘singularidades criadoras’ - reforça.

Para Delmo Fonseca, da Mar de Letras, a expectativa é apresentar ao leitor mais uma obra filosófica que ajuda a pensar a contemporaneidade. “Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza que fará muito sucesso”, exalta.

 

Serviço

Lançamento do livro “Singularidades criadoras”

Endereço: Centro Cultural Mundo Pensante - Rua Treze de Maio 825, Bela Vista, São Paulo – Capital (próximo ao metrô Brigadeiro).

Data: Dia 25 de novembro.

Horário: das 21h às 0h30, com show gratuito às 23h.

 

Comentários
Assista ao vídeo