Colaboradores - Lica Gimenes

Ribeirão County Fest comemorou seus cinco anos, com 12 horas de música sertaneja

15 de Dezembro de 2014

Neste ano, o Ribeirão County Fest comemorou seus cinco anos, com 12 horas de música sertaneja. O evento foi realizado no dia 13 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

1: João Fábio Carrijo de Andrade e Viviane Carvalho

2: Michael Gurraro, Vitor Vendoveli e André Nakao

3: Thiago Mazoli e Priscila Theodoro

4: Yuri Bruno e Taiane Souza

 

A Bavaria surpreendeu o público no Festival. Além de trazer ações interativas aos consumidores, a marca lançou lata temática do evento e ganhou versão chope inédita, produzida exclusivamente para o festival


O Ribeirão Country Fest reuniu grandes nomes da música sertaneja, como Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Henrique & Juliano e várias outras atrações. O evento, que se tornou um dos principais festivais do interior paulista e um dos maiores do Brasil de música sertaneja, contou com estrutura diferenciada, camarotes com vista panorâmica e serviço de bar e pista. O público teve várias opções de localização para curtir ainda mais o Ribeirão Country Fest: pista, área vip, camarotes Universitário, Golden e Backstage.

Matheus Calil, organizador do Ribeirão Country Fest, afirma que a parceria com a Bavaria permitiu a consolidação do evento como o maior do interior do estado de São Paulo. “Compartilhamos com a marca toda a trajetória de sucesso do Ribeirão Country Fest. É um importante parceiro que sempre traz novas ações de interação com o público, marcando nas pessoas a experiência de estar em um evento diferenciado, que tem como principal compromisso despertar grandes emoções nas pessoas que lá estão. A marca Claro também merece grande destaque na quinta edição do RCF”, conta.

 

Comentários
Assista ao vídeo