Viver - Esporte

Fernanda D`avila, a Musa da Cinturinha Fina, posta foto comparativa com Sue Lasmar, a Diva Fitness b

8 de Janeiro de 2015

As duas beldades são comparadas pelos internautas

 

Quem é Fernanda D`avila e quem é Sue Lasma? ( Montagem e divulgação MF Models Assessoria )

Quem é Fernanda D`avila e quem é Sue Lasma? ( Montagem e divulgação MF Models Assessoria )

 

A bailarina do Faustão, Fernanda D’avila postou uma foto, na noite desta quarta-feira, com uma homenagem a Sue Lasmar, a Diva Fitness brasileira. Ela falou da semelhança entre as duas: “Separadas na maternidade. Brincadeira galera, bem que eu queria viu. Nos conhecemos assim, através de uma montagem. Ela super fofa me enviou uma montagem dizendo que muitas pessoas faziam comparações e é óbvio que eu fiquei super feliz porque essa mulher é um espetáculo. Hoje somos amigas através da net e em fevereiro vamos nos conhecer e fazer vários trabalhos juntas. A Sue além de ser linda, tem um corpo invejável, e é uma menina super querida, que tem um coração enorme. Muito sucesso pra você e Fevereiro é nosso. Tenho que treinar muito meu pai.”

Os seguidores da Musa da Cinturinha Fina gostaram da montagem: “Muito parecida”, escreveu um. Caraca, parecem mesmo. “Achei que fosse daquelas fotos tipo ‘antes e depois’”, comentou outro.

Sue adorou o carinho e retribui falando que a sorte era dela ser parecida. As gatas têm mais semelhanças, ambas esbanjam simpatia e para chegarem ao corpão treinaram muito. O segredo delas é uma boa alimentação e o uso de suplementos alimentares.

As beldades são amigas virtuais há um bom tempo, mas em fevereiro a amizade vai virar real, já que Sue, que mora nos Estados Unidos, vai passar uma temporada no Brasil em fevereiro e conhecerá a bailarina do Faustão. 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo