Notícias - Motor

BMW Motorrad expõe modelos em shopping e aeroporto de São Paulo

17 de Março de 2015

A BMW Motorrad expõe, durante os meses de março e abril, alguns dos modelos mais icônicos do seu line-up em dois locais de grande circulação em São Paulo (SP): Aeroporto de Congonhas e Shopping Cidade Jardim. A ação tem como objetivo aproximar a marca e seus respectivos produtos de seus públicos-alvo.

 

Um dos principais pontos de chegada e partida da capital, o Aeroporto de Congonhas apresenta, desde o dia 15, um estande da BMW Motorrad com os modelos BMW S 1000 R e BMW R 1200 GS. Em um espaço convidativo, quem passar pela sala de embarque do aeroporto até 13 de abril pode conhecer em detalhes os modelos, seus descritivos técnicos e até consultar sobre opções de financiamentos especiais disponibilizados pela BMW Serviços Financeiros.

 

Da mesma forma, quem visitar o Shopping Cidade Jardim durante todo o mês de abril encontrará uma área destinada ao modelo BMW R nineT. O DNA personalizável da motocicleta e seu apelo retrô estão caracterizados em um estande diferenciado, que lembra uma garagem de customização. Inclusive, estarão expostas duas unidades do modelo BMW R nineT. Uma com configuração de fábrica e outra personalizada pela Johnny Wash, para mostrar as múltiplas opções de personalização. Além de expor as motocicletas, a marca também colocará à disposição as opções de aquisição por meio de financiamento.

 

 

Preços e condições de financiamento

O modelo BMW S 1000 R tem motor de 4 cilindros de 160 cv de potência. O modelo é equipado com ABS, ASC (controle de estabilidade automático) DTC (controle diâmico de tração), modo de pilotagem PRO, DDC (controle de suspensão ativa), manoplas aquecidas e spoiler de motor e está disponível na rede de concessionárias a partir de R$ 67.800.

 

Já o modelo R 1200 GS, agora produzido nacionalmente, conta com o tradicional motor bicilíndrico boxer e desenvolve 125 cv de potência. O modelo vem equipado com protetores de mãos, setas indicativas em LED, computadore de bordo PRO, preparação e suporte para GPS, piloto automático, rodas raiadas, ABS, DTC (controle de pressão dos pneus), suporte para malas laterais, ASC Enduro (controle de estabilidade automático), Riding Modes e ESA (controle suspensão eletrônica) e está disponível nas redes de concessionárias por R$ 69.900. 

 

A R nineT, em configuração de fábrica, dispõe e tem preço sugerido a partir de R$ 62.900.

 

As motocicletas citadas também podem ser adquiridas por meio de planos especiais de financiamento oferecidos pela BMW Serviços Financeiros, como o Select, onde o cliente pode adquirir os modelos BMW Motorrad com entrada de 0 a 49% e 24 parcelas mensais, mais parcela final de 50% do valor do veículo.

Neste plano, as motocicletas contam com garantia de recompra pelo concessionário ao término dos dois anos e ainda poderão ser utilizadas como entrada para um novo financiamento, propiciando a troca da motocicleta BMW a cada dois anos.

Os concessionários autorizados BMW podem ser acionados diretamente pelos clientes para detalhar o plano de financiamento Select.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:
www.bmw-motorrad.com.br

Facebook:  www.facebook.com/BMWMotorrad.BR

Twitter: twitter.com/BMWMotorrad_BR

Instagram: instagram.com/BMWMotorradBR

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Comentários
Assista ao vídeo