Viver - Esporte

Jogo das Estrelas reuniu muitos famosos em prol do Davi Miguel

24 de Março de 2015

Nomes como Zico, Denílson, Marcos Assunção, Edmilson, Conrado Caputo e “Mendigata” participaram deste evento de solidariedade em Franca-SP

No último sábado (21/03), o município de Franca - SP foi palco do tradicional “Jogo das Estrelas”. O evento reuniu personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol, organizada pelos empresários:

Danilo Andrade, Godi Júnior e Isabela Godi, foi realizada no Estádio Lancha Filho, o “Lanchão”. Toda a renda foi revertida para ajudar na cirurgia do pequeno Davi Miguel.

Danilo Andrade, Isabela Godi e Godi Júnior, organizadores do Jogo das Estrelas 
 

 

Zico, Godi Júnior e Fabiano Costa - Foto: Fernando C. Raymundo

O bebê sofre da doença da inclusão das microvilosidades intestinais, conhecida como "diarreia intratável". Considerado raro pela medicina, o problema impede a absorção dos alimentos pelo intestino, o que faz com que a criança não consiga se alimentar via oral. Por conta disso, ele precisa de um transplante intestinal para minimizar o problema e tentar mudar o curso da doença. O procedimento, no entanto, não é realizado no Brasil, e os custos passam de R$ 6 milhões.

Grandes nomes

Fotos: Luís Eduardo Ledsilco/Divulgação

A oitava edição do “Jogo das Estrelas” contou com muitos nomes famosos, entre eles destaque para a presença do Galhinho de Quintino, o Zico. Outras celebridades como: Denílson, Flávio Conceição, Marcos Assunção, Carlos Machado, Fabiano Costa, Rodrigo Pagliani, Geraldo Neto, Edmilson, Rio Negro e Solimões, Emílio e Eduardo, Renato e Giovanelli, Dexter, Eliéses (ex-BBB), Ivan Rocha, Marco Tisu, Elivelton, Yudi Tamashiro, entre outros, também estiveram presentes.  A modelo Fernanda Lacerda, a “Mendigata”, do programa “Panico na Band” deu o pontapé inicial desta grande festa. O ribeirão-pretano Conrado Caputo, que interpreta o “Pepito”, da novela “Alto Astral”, também marcou presença.

Comentários
Assista ao vídeo