Business - Agronegócio

Cresce a expectativa de público no estande da FAESP SENAR SP na Agrishow 2015

28 de Abril de 2015

Após os dois primeiros dias da Agrishow 2015, a expectativa de público no estande do Sistema FAESP-SENAR/SP aumentou devido a grande quantidade de pessoas que já circularam pelo local. A previsão que antes era de 15 mil

produtores e trabalhadores rurais de mais de 150 sindicatos rurais do Estado de SP aumentou para 17 mil, assim como o número de participantes do “Programa Jovem Agricultor do Futuro” que deve atingir até o final da feira cerca de cinco mil, superando os três mil iniciais. Esses jovens são de várias regiões do Estado, que, na mostra, tomam conhecimento das mais modernas tecnologias para o incremento das atividades no campo.

Milhares de pessoas visitaram o estande da FAESP - SENAR / SP
Foto: Sérgio Masson

 

Centenas de caravanas de muitos municípios do Estado de São Paulo também já passaram pelo local como: Araraquara, Bebedouro, Franca, Jundiaí, São José do Rio Pardo, Santa Fé do Sul, Pirassununga, Limeira, Ibitinga, Cardoso, Mogi Mirim, Trabiju, Nova Granada, Lençóis Paulista, Brotas, Ipuã, Guaraci, Auriflama, Lucélia, Santa Rosa do Viterbo, Paulo de Faria, Lorena, Cedral, entre outras.

Fábio Meirelles recebe o carinho dos jovens agricultores
Foto: Sérgio Masson

 

Essas caravanas passarão na feira durante todos os dias do evento e estão sendo recebidas por Fábio Meirelles, presidente da Agrishow e também presidente do Sistema FAESP-SENAR/SP, localizado na rua G15D. No local, dezenas de atrações culturais de diversos sindicatos rurais do Estado de São Paulo estão se apresentando. O objetivo é resgatar a cultura popular do homem do campo. Para isso, foi organizada uma agenda por meio de apresentações de viola caipira, danças caipira como o fandango e a catira, folia de reis e samba de roda. Ainda se apresentarão os sindicatos rurais de São Sebastião da Grama, Batatais, Adamantina, Araçaioba da Serra, Porangaba e Capão Bonito.

 

Homenagens

 

O Presidente da Agrishow, Fábio Meirelles, também tem recebido várias homenagens de produtores e trabalhadores rurais. Com a entrega de faixas de apoio e reconhecimento ao seu trabalho e a sua administração no Sistema FAESP-SENAR/SP.

Fábio Meirelles recebe homenagem de rotarianos
Foto: Fabio Codato

 

Quem também homenageou o presidente da Agrishow foi Maria Augusta Carvalho, governadora do Rotary Distrito 4540 e o vice-presidente do Rotary Ribeirão Preto Boulevard, Sandro Souza. Eles estavam acompanhados por Oswaldo Carvalho, ex-governador do Rotary Distrito 4540; do Secretário de Turismo de Ribeirão Preto, Tanielson Campos; e mais de 30 rotarianos.

 

Comentários
Assista ao vídeo