Notícias -

Black Skull é patrocinadora diamond da Arnold Classic Brasil 2015

12 de Maio de 2015

BLACK SKULL (www.blackskull.com), marca da Grow Dietary Supllements Labs USA (GDS), será patrocinadora Diamond do Arnold Classic Brasil, edição da America Latina do maior evento multiesportivo do mundo idealizado pelo ator, político e ex-fisioculturista Arnold Schwarzenegger, que acontece de 29 a 31 de maio, no RioCentro, no Rio de Janeiro. O evento abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e de fitness do país, com competições em cerca de 45 modalidades olímpicas e não olímpicas, incluindo musculação, fitness e Bodybuilding Pro – campeonato para os melhores atletas de Bodybuilding Profissional do mundo.

 
 

“Em fevereiro, participamos no Arnold Classic Ohio, nos Estados Unidos, como patrocinador oficial do evento. Nosso estande teve uma movimentação muito grande, inclusive com a visita do próprio Arnold Swaznegger. Não podíamos, portanto, ficar de fora do Arnold Classic Brasil, que também já se consolidou como um dos principais eventos da América Latina”, conta Marcelo Bella, CEO da GDS e um dos maiores experts no país no setor de suplementos esportivos.

 

A Black Skull chegou ao mercado brasileiro no final de 2014, já com um portfólio de produtos Premium, que vem conquistando os consumidores. “O mercado brasileiro de nutrição esportiva é um dos que mais cresce no mundo, acumulando incríveis 28% ao ano, nos últimos 5 anos, enquanto os EUA, principal mercado, crescem apenas 5%. Esperamos conquistar uma grande parcela dos consumidores brasileiros”, diz Bella.

 

A empresa terá um estande de 170m² para promover seus produtos e apresentar todas as suas novidades em suplementação esportiva, assim como receber clientes e atletas, mostrando sua tecnologia na produção e diferenciais. Além de programação com atletas, que em horário pré-definidos receberão o público visitante para autógrafos e fotos, um dos destaques será a presença de integrantes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), que inspiraram a criação da marca BLACK SKULL (caveira preta, como são chamados os oficiais do BOPE que mais se destacam no treinamento) e demonstrarão um pouco do seu treinamento diário aos visitantes.

 

BLACK SKULL também levará para competição alguns dos seus melhores atletas, como o bodybuilding Marcos Ferrari, na categoria Strongman Pro; Jéssica Brum, competidora da categoria Wellness; e Alessandra Grimaldi, campeão no Sul Americano de Body Fitness Rio de Janeiro (IFBB-RJ), em 2014.

 

Na ocasião, a marca promoverá a degustação de alguns dos seus produtos, como o HOLY WHEY™ – proteína pura, sem aditivos químicos, do soro do leite – e o MONSTROUS™ – hipercalórico equilibrado em nutrientes e minerais, nos sabores morango e chocolate.

 

 

O evento

Em 2013, Arnold Schwarzenegger e o sócio Jim Lorimer elegeram o Brasil para sediar a edição do Arnold Classic da America Latina e o evento foi um sucesso, reunindo um público de mais de 35 mil pessoas e 18 mil atletas, competindo em mais de 45 esportes e diversas categorias. Em 2014, os organizadores mantiveram o evento no país e trouxeram as competições de fisioculturismo profissional e amador, com participação de atletas nacionais e internacionais. Esse ano, além de contar com o que existe de mais moderno no mundo em equipamentos, nutrição esportiva, vestuários e acessórios, o evento terá palestras na área de saúde, alimentação e atividade física com os melhores especialistas da área.

 

 

Sobre a Black Skull:

A BLACK SKULL é uma marca da Grow Dietary Supllements Labs USA (GDS). Tem por missão fabricar produtos eficientes, confiáveis e acessíveis na indústria de suplementos. As matérias-primas que compõe os produtos da marca têm origem norte-americana e possuem qualidade e certificação da NutraBlend Foods, responsável pela produção das melhores marcas de suplemento dos EUA.

Comentários
Assista ao vídeo