Viver - Esporte

PUMA apresenta a nova chuteira evoSPEED 1.3 Dragon

15 de Maio de 2015

A PUMA apresenta o seu mais novo conceito gráfico em chuteiras, a evoSPEED 1.3 Dragon. Desenvolvida para extrema performance com um design impactante, esta nova chuteira tem sua inspiração a partir do dragão japonês, um símbolo tradicional para a velocidade, poder, sabedoria e agilidade. O novo modelo em branco com verde água e detalhes em vermelho será usado por todos os jogadores PUMA evoSPEED incluindo Sergio Agüero, Marco Reus, Radamel Falcao, Antoine Griezmann, Marco Verratti, Santi Cazorla e muitos outros.

 
 



Com um design diferenciado, a nova evoSPEED apresenta a imagem de um dragão em relevo, enrolada em torno da chuteira. Além disso, a estampa é feita com um material texturizado que representa a pele do dragão aplicado em toda a parte superior do produto. O calcanhar em verde-água e a faixa diagonal avermelhada completam o visual do dragão.

A evoSPEED 1.3 Dragon foi projetada com velocidade e agilidade em sua essência. A composição do material flexível melhora a capacidade de deslocamento dos jogadores para aumentar o poder de reação em campo. A evoSPEED 1.3 Dragon garante ótimo contato e controle da bola graças à tecnologia GripTex da PUMA no cabedal, o que aumenta o controle de bola em todas as condições meteorológicas. A nova palmilha dá um ajuste confortável para aumentar o conforto e a EverFit Cage garante mais estabilidade ao calçado.

 
 



O atacante do Manchester City, Sergio Agüero disse: "Adorei a nova chuteira Dragon desenvolvida pela PUMA. Espero que este dragão japonês também me traga sorte e sucesso, porque eu preciso deles para realizar boas partidas durantes esses jogos importantes no final da temporada. As chuteiras são muito confortáveis, assim como a minha evoSPEED 1.3 anterior então me sinto muito confiante em usa-las".

O meia do Borussia Dortmund, Marco Reus disse: "Chuteiras brancas sempre são as minhas favoritas, porque elas simplesmente possuem um estilo sofisticado e elegante e a PUMA fez um grande trabalho com a adição destes elementos gráfico. Estou animado para usa-las já na próxima rodada do campeonato".
A nova chuteira evoSpeed 1.3 Dragon estará disponível no mercado brasileiro a partir de 15 de maio.

###

Sobre a PUMA®

A PUMA é uma das empresas líderes no mundo esportivo, que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a marca criou uma história de desenvolver projetos de produtos rápidos para os atletas mais velozes do planeta. A PUMA oferece produtos de performance e estilo de vida esportivo em categorias como Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Motorsports. A empresa ainda apresenta colaborações com marcas e designers de renome como Alexander McQueen e Mihara Yasuhiro para trazer projetos inovadores e rápidos para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA, Cobra Golf, Tretorn, Dobotex, e Brandon. empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo, e com sede em Herzogenaurach/Alemanha. Para mais informações, visite www.puma.com 

Comentários
Assista ao vídeo