Viver - Esporte

INTERNACIONAL: Equipe norte-americana treina com alunos brasileiros no Complexo Doni Soccer

2 de Junho de 2015

Passando por um período de treinos e amistosos no Brasil, a equipe universitária norte-americana Chicago Eagles irá realizar nesta quarta um treino de intercâmbio no Complexo Doni Soccer, em Ribeirão Preto. A atividade será no período da manhã, com os alunos da escola de futebol do centro esportivo.

 
 

Desde o dia 29 de maio os atletas norte-americanos treinam no Doni Soccer, complexo que também é sede da escola oficial do clube italiano AS Roma, uma das equipes defendidas pelo ex-goleiro Doni, revelado pelo Botafogo-SP e que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira.

A escolha do local se deu pela estrutura de primeiro mundo oferecida aos esportistas. Ao todo, são cinco quadras society, um campo de futebol anexo e uma de areia. Há também uma ArenaFit, com equipamentos para condicionamento físico de primeiro, além de vestiários e áreas de confraternização de alta qualidade.

No mesmo dia, às 18h30, haverá um jogo amistoso entre os amigos do Doni contra o Chicago Eagles. Além do ex-goleiro da Roma, ex-jogadores estarão presentes como os atacantes Lucas e Leandro, revelados pelo Botafogo, e com passagens por grandes clubes do futebol mundial.

Chicago Eagles

O Chicago Eagles é um clube universitário da cidade de Illinois, nos Estados Unidos. Parte de um ministério internacional de atletas, a entidade tem como objetivo utilizar o futebol para disseminar o evangelho de Jesus Cristo.

Com equipes masculina e feminina, as Águias de Chicago viajam pelo mundo praticando esporte e compartilhando fé e esperança, além de receber equipes estrangeiras para um programa de verão de dois meses nas instalações do clube.

SERVIÇO

Intercâmbio Esportivo
DATA: quarta-feira, 3 de junho
HORÁRIO: a partir das 9h
LOCAL: Complexo Doni Soccer
ENDEREÇO: Rodovia José Fregonesi (SP-328), entre Ribeirão Preto e Bonfim Paulista

Comentários
Assista ao vídeo