Colaboradores - Ruvin Singal

Uma Saudação a Celine Dion

5 de Fevereiro de 2019

A Rafael Mello Produções tem o orgulho de apresentar pela primeira vez na América Latina um espetáculo todo ao vivo com grande elenco em homenagem a uma das maiores vozes de todos os tempos, Celine Dion será interpretada por Li Martins, que além de ser uma das integrantes do Grupo Rouge tem uma bagagem grandiosa no meio dos Musicas como: Miss Saigon, A Bela e a Fera, entre outros.

O show conta com duração média de 120 minutos e Li Martins vem acompanhada por Músicos, Cantores, Bailarinos e Figurinos com réplicas originais usadas por Celine Dion, criados pela estilista Iris Goya. O espetáculo terá playlist com os maiores sucessos desde a década de 80 até os seus sucessos atuais.

A Coreografia, Criação e Direção está por conta de Rafael Mello, que é formado em Dança e passou seus últimos anos (2007-2017) em um Around The world Tour com shows que inclui West Side Story, Saturday Night Fever, HairSpray e outros...

Além dos maiores sucessos da cantora, durante o show teremos uma sessão dedicada aos filmes em que inclui seus grandes clássicos como My Heart Will go On de Titanic, o publico poderá esperar por grandes clássicos como: The Power of Love, All by Myself, A New Day Has Come.

Li Martins:

Li Martinsé uma atriz, cantora e compositora brasileira.  Em 2002 venceu o talent show Popstars e passou a integrar o girl group brasileiro Rouge até 2006, com o qual lançou quatro álbuns de estúdio, Rouge (2002), C'est La Vie (2003), Blá Blá Blá (2004) e Mil e uma Noites (2005), vendendo ao todo 6 milhões de cópias e se tornando o grupo feminino mais bem sucedido do Brasil e um dos vinte que mais venderam no mundo.

Serviço:

Uma Saudação a Celine Dion

Classificação: Livre

Interprete: Li Martins

Produção: Danielson Maroto

Direção Geral e Coreógrafo: Rafael Mello 

Transportadora Oficial: Viação Cometa, Auto Viação 1001 e Expresso do Sul

Figurinos: Iria Goya 

Realização: Rafael Mello Produções 

Comentários
Assista ao vídeo