Colaboradores - Ruvin Singal

Aparecida

26 de Março de 2019

Uma história emocionante de fé indicada para pessoas de todas as religiosidades, APARECIDA, com texto de Walcyr Carrasco e direção de Fernanda Chamma, estreia no Teatro Bradesco, dia 22 de março. O espetáculo tem música original e direção musical de Carlos Bauzys, letras originais de Ricardo Severo, cenografia de Richard Luiz, figurinos de Fábio Namatame, desenho de luz de César de Ramires, desenho de som de Gabriel D’Angelo e produção da MPCult.

Com um elenco de 33 artistas e 12 músicos, foram criadas 20 canções originais, dezenas de figurinos e cenários grandiosos, a superprodução musical para contar a história de Nossa Senhora Aparecida, um dos maiores símbolos de fé dos brasileiros há mais 300 anos, e cujo santuário recebe mais de 17 milhões de fiéis por ano.

O colunista Ruvin Singal representou o portal Cartão de Visita News | R7 e esteve na estreia da peça que traz a história de alguns dos mais conhecidos milagres de Nossa Senhora Aparecida. 

O fio condutor da montagem é a história de Caio, advogado ambicioso, prestes a perder a visão por causa de um câncer, ele é convencido pela namorada, Clara, a viajar até a cidade de Aparecida, no interior paulista, para pedir ajuda a santa.

A narrativa principal é pontuada por esquetes que revisitam as dádivas conhecidas da padroeira.

Elenco primoroso, com uma coreografia afinada e esmerada de Fernanda Chamma, o espetáculo impressiona pela emoção e pela beleza da história.

Imperdível.....emocionante! Recomendo

TEATRO BRADESCO

SEXTA 21 HORAS

SÁBADO 16 HORAS E 21HORAS

DOMINGO 15 HORAS E 1930 HORAS

ATÉ 7 DE ABRIL

ELENCO

LEANDRO LUNA, BRUNA PAZINATO, EDSON MONTENEGRO ENTRE OUTROS

Comentários
Assista ao vídeo