Colaboradores - Casal Di Madeo

Carla Pernambuco ministra aula no Festival de Gastronomia Orgânica Da Terra ao Prato

28 de Agosto de 2019

Por Guto Di Madeo e Drieli Fossalussa Fiorotto Di Madeo

Carlota VeryDeli é o tema do encontro onde Carla Pernambuco trará o frescor e o sabor dos produtos naturais, suas cores e perfumes, a energia das sementes e nuts nas receitas de saladas que irá preparar.

O conceito Salad Bar, dos mercados e delis pelo mundo, e que a chef aplica no seu restaurante, é a proposta para as aulas que serão ministradas por ela no Festival, dias 5 e 6 de outubro, na Praça de Eventos Externa do Shopping Center Norte, em São Paulo.

Carla Pernambuco

A chef desfila sua culinária entre uma sábia simplicidade e uma fugaz complexidade, criando pratos há mais de 24 anos no seu festejado bistrô brasileiro Carlota.

www.carlota.com.br | carlabeatrizpernambuco@gmail.com

Rua Sergipe, 753 – Higienópolis – São Paulo/SP - 01243-001

Fones: (11) 3661-8670 | (11) 3663.0911 | (11) 3661.9465

Festival de Gastronomia Orgânica da Terra ao Prato

O evento, idealizado pela chef Leila D, é voltado exclusivamente ao universo orgânico, agroecológico e sustentável. Este ano será a 11ª edição consecutiva e, para comemorar em grande estilo, será realizado em novo espaço a Praça de Eventos Externa do Shopping Center Norte, uma área bem mais ampla e de fácil acesso.

A essência que consagrou Festival de Gastronomia Orgânica Da Terra ao Prato permanece intacta: valorizar a origem do alimento limpo, sem agrotóxicos, acessível à mesa de todos.

Do Festival participam chefs renomados da alta gastronomia brasileira e expositores que realmente tenham o compromisso com o produto orgânico.

Serviço

Festival de Gastronomia Orgânica Da Terra ao Prato

Praça de Eventos Externa do Shopping Center Norte

Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Dias 5 e 6 de outubro das 9h às 19h

www.festgastronomiaorganica.com.br |leiladgastronomia

Comentários
Assista ao vídeo